2100 Cursos - Nada de Mensalidades

Encontre aqui o curso desejado...

6 de ago. de 2008

Exposição de Fotografia "A Foto da Foto"

Exposição fotográfica revela olhares diferentes sobre o mesmo instante
A exposição fica na Casa da Cultura até o dia 30 de agosto


Tiago Morgan

Exposição tem nome sugestivo: “A foto da foto”


A foto da foto”. Não haveria nome mais apropriado para a exposição que ocupará o mezanino da Casa da Cultura – Praça Alto do São Bento - a partir deste sábado. A exposição mostra o “making off” da produção fotográfica. “Os fotógrafos sempre saíam em grupos para que cada foto fosse clicada também por um segundo artista. Assim é possível acompanharmos como cada foto foi feita”, afirma a idealizadora do trabalho, Fabíola Medeiros.

São 35 fotógrafos de várias partes do país que se reúnem em um site de discussão para exporem seus trabalhos e debaterem sobre a arte da fotografia, destes encontros virtuais nasceu em julho de 2007 o grupo “Friends em ação”, que organizou esta exposição.

O público terá a oportunidade de deixar seus comentários sobre as fotos “como no site, mas presencialmente em papéis afixados ao lado das imagens”, explica Fabíola. “As fotos marcam um trabalho de qualidade e evidenciam a criatividade de um grupo de alto teor artístico”, afirma o diretor do MIS ( Museu da Imagem e do Som), Aurélio Pinto Cardoso.

A exposição é uma realização da Secretaria da Cultura, através do MIS (Museu da Imagem e do Som) e estará na Casa da Cultura até o dia 30 de agosto, de terça a sexta-feira, das 9h às 18h; sábados, domingos e feriados, das 12h às 18h. Mais informações pelo telefone (16) 3636 1206.

Fonte: Secretaria da Cultura de Ribeirão Preto

0 comentários:

Gostou do Post? Então Espalhe!

Missão:Transformar Sonhos em Realizações Profissionais



Quem está curtindo...

Encontre aqui o seu curso...

Twitter Delicious Facebook Digg Orkut Favorites Mais...