Curso Online de Qualidade No Atendimento ao Cliente.
Objetivo
Enriquecer o conhecimento do Aluno aumentando seu conhecimento com o Curso Qualidade No Atendimento ao Cliente que irá destacá-lo no mercado de trabalho.
Área de Aplicação
Todo o conhecimento adquirido após a aprovação do Aluno neste Curso poderá ser aplicado em diversas áreas profissionais, principalmente nas áreas de Administração, Marketing, Telemarketing, Etc.
Conteúdo Programático
CARACTERÍSTICAS DE UM ATENDIMENTO
DIFERENTES TIPOS DE CLIENTES
METODOLOGIA DA QUALIDADE
ABORDAGEM NO ATENDIMENTO AO CLIENTE
EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE
ATENDIMENTO AO PÚBLICO
COMO LIDAR COM CLIENTES DIFÍCEIS
REGRAS, PADRÕES E PROCEDIMENTOS
CATIVAR O CLIENTE
Carga horária
Carga Horária: 280h
(Se necessitar uma Carga Horária menor que 280 horas, ou algum dado adicional em seu Certificado, diferente do modelo padrão, poderá solicitar ao setor pedagógico e este analisará a possibilidade de se efetuar a alteração ou adição).
Requisitos para aprovação
o Aluno deverá possuir MÉDIA FINAL igual ou superior a 60,0 pontos nas atividades exigidas na área do Curso
Certificado
Todos os cursos com opção de Certificado, emitido pela instituição de ensino CEDEP
Investimento
ATENÇÃO: Após sua inscrição no Portal de Cursos Rápidos, seu acesso será liberado a este e a todos os mais de 1.200 Cursos do Portal, onde fará um investimento de apenas R$ 79,00 (Não é mensalidade, é taxa única de inscrição).
Visual Dicas - Formação Profissional
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