2100 Cursos - Nada de Mensalidades

Encontre aqui o curso desejado...

2 de jan. de 2016

Formação Profissional em Edição e Produção de Vídeos

Formação Profissional em Edição e Produção de Vídeos.

Formação Profissional em Edição e Produção de Vídeos - Cursos Visual Dicas

Objetivo

Esta Formação Profissional busca apresentar o universo de edição e produção de vídeos, utilizando softwares específicos de edição, recursos de cortes, transições e composições coerentes com os parâmetros conceituais da obra audiovisual.

Duração do curso

O tempo para a realização completa do curso vai depender do seu auto-aprendizado e de sua dedicação. No entanto, a média tem sido de 60 horas.

Cursos do pacote

1 Curso de After Effects CS5

  • Ensinar todos as funções e recursos do after effects cs5, além de criar animações em 3D utilizando somente esse software. Aqui você vai aprender as principais ferramentas e funções desse software, desde a importação dos arquivos e os componentes da área de trabalho do after effects, até os conceitos de animação que podem ser feitos, como a estabilização de movimentos, os cortes de vídeo, o trabalho com áudio e a criação dos objetos em 3D.

 2 Curso de Cinema 4D

  • O objetivo deste curso é transmitir e ensinar as principais ferramentas e funções do Cinema 4D. Neste curso você vai aprender sobre as principais ferramentas e funções desse software tanto na criação de imagens quanto em animações, desde a visão geral do programa como sua interface e suas funções principais, até a criação geral dos objetos como, o trabalho com a luz, a aplicação de texturas e as diferenças nos tipos de câmeras.

3 Curso de Edição Profissional de Vídeos com Premiere PRO CS6

  • Nesse curso você aprenderá a trabalhar com vídeos, filmagens e fotografia, além de desenvolver vídeo clipes utilizando os recursos oferecidos pelo premiere. Para isso, é preciso conhecer o layout desse programa de edição, assim como suas ferramentas e funções. Você ainda aprenderá a fazer cortes de vídeo usando as ferramentas Ripple Delete e Ripple Edit tool que eliminam os espaços cortados do vídeo trazendo-o para o início da timeline. Ou cortar um trecho do vídeo colocando outra imagem no lugar usando a ferramenta Rolling Edit Tool. E para que os seus vídeos fiquem mais elaborados, o premiere possui vários efeitos que podem ser trabalhados durante a edição como: efeito fotografia, spherize, mirror entre outros. Por fim, você irá criar e editar os seus próprios video clipes com os recursos impressionantes desse software.

4 Curso de Pós Produção com After Effects CC

  • Ensinar todos as funções e recursos do after effects CC, além de criar animações em 3D e muitos efeitos de pós produção utilizando somente esse software. Aqui você vai aprender as principais ferramentas e funções desse software, desde a importação dos arquivos e os componentes da área de trabalho do after effects, até os conceitos de animação que podem ser feitos, como a rotação dos objetos, a opacidade deles, alinhamento, a suavização das animações, os cortes de vídeo, o trabalho com áudio e a ainda a criação dos objetos em 3D.

5 Curso de Premiere CS 5

  • Nesse curso de Premiere CS 5, você conseguirá editar seus vídeos criando projetos a partir dos recursos disponíveis nesse programa. Aprenda a editar o áudio e o vídeo na sua Timeline, alterando a opacidade da imagem ou ajustando o som para garantir a qualidade no seu trabalho. Utilize recursos como a animação com alpha fazendo com que uma imagem apareça e desapareça. Entenda como realizar cortes para montar o vídeo de acordo com sua necessidade. Saiba usar os marcadores para trabalhar os pontos que necessitam de edição e até a realizar transições de imagens em preto e branco para colorida. Com a ajuda do Premiere CS 5 você vai conseguir dar o seu toque pessoal e profissional aos seus vídeos.

6 Curso de Produção de vídeo com câmeras DSLR

  • Neste curso você vai conhecer a câmera, ergonomia, foco, abertura, tempo de exposição, ISO. Vai aprender sobre lentes e filtros, acessórios como tripés, dolly e Follow Focus. Composição, enquadramentos, movimentos. Áudio, iluminação, roteiro, formatos de publicação e muito mais.

      Fidelidade

    • Ganhe 1300 pontos na compra desse curso no Plano Premium, 1000 pontos no Plano Plus, 500 no Plano Light ou 200 fazendo um curso grátis. A partir 2900 pontos já é possí­vel trocar por outro curso inteiramente grátis. Leia mais sobre nosso Programa de Fidelidade.

      Modelo de avaliação

      Ao término deste curso você será submetido ao Teste de Avaliação Final, se aprovado haverá a emissão do certificado de conclusão deste treinamento, caso contrário será direcionado a uma aula de reforço e reavaliado após esta aula.

      Sobre o certificado

      Só no iPED você recebe esse lindo certificado em casa, sem custo adicional, nos planos Plus e Premium. No verso do certificado consta o cronograma, carimbo do CNPJ e a assinatura do responsável, características obrigatórias para validade do certificado.

      Ao término do curso você pode emitir gratuitamente o nosso certificado ou solicitar o certificado especial que enviamos onde você estiver*. Nosso certificado especial possui selo e tarja de segurança anti-falsificação, além de um número intransferível que pode ser consultado online. No verso do certificado consta o carimbo do CNPJ e a assinatura do responsável.

      Apostila do curso

      Disponibilizamos para você todo o conteúdo do curso em formato impresso. Com o objetivo de não tornar o curso caro para quem não pode pagar, a apostila é cobrada separadamente e a sua compra é opcional.

      Plantão de Dúvidas

      Bate-papo Online  Bloco de Anotações  Grupos de Estudo     Animações Interativas Vídeos Explicativos

      Todo semana, um de nossos professores vai estar disponí­vel para uma espécie de plantão de dúvidas. Neste ambiente você que optou pelo Plano Plus ou Premium consegue ver e ouvir o nosso professor em tempo real, um bate-papo ao vivo com o que existe de mais moderno no mercado.

      Escolhendo o Plano Plus ou Premium você pode registrar suas dúvidas no fórum e nosso corpo de professores responde em até 1 dia útil.

      Investimento

            Curso Visual Dicas - Plano Plus

      Para maiores informações entre em contato:

      Visual Dicas- Cursos Online

      IPED – Educação Acima de Tudo

      IPED - Educação Acima de Tudo

      Visual Dicas - Formação Profissional

    • 0 comentários:

      Gostou do Post? Então Espalhe!

      Missão:Transformar Sonhos em Realizações Profissionais



      Quem está curtindo...

      Encontre aqui o seu curso...

      Twitter Delicious Facebook Digg Orkut Favorites Mais...