Curso Gestão de Serviços em Call Center
Objetivo
O curso de Gestão de Serviços em Call Center tem por base: Oferecer ao aluno ferramentas práticas e objetivas, além de uma boa base técnica, para entender sobre o melhor funcionamento de uma central de atendimento, conhecidos como Call Centers.
Duração do curso
O tempo para a realização completa do curso vai depender do seu auto-aprendizado e de sua dedicação. No entanto, a média tem sido de 60 horas.
Sobre o curso
Tópicos do curso
- Contextualização
- A História do telefone
- A evolução dos Call Centers
- Estrutura Fundamental do Call Center
- Conhecendo as nomenclaturas
- Os principais componentes de um Call Center
- Gestão do Call Center (Lideranças)
- Tipos de Prestações de Serviços
- Perfil do novo Líder
- Implantando o Call Center
- NR 17 Anexo II (Norma Regulamentadora)
- Gestão de Pessoas
- Seleção de talentos
- Treinamento
- A importância das regras no Call Center
- Estimulando o colaborador
- Projetos de implementação no Call center
- Melhoramentos no Call Center
- Gestão da Qualidade
- Benchmarking
Programa de fidelidade - iPED Clube
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Modelo de avaliação
Ao término deste curso você será submetido ao Teste de Avaliação Final, se aprovado haverá a emissão do certificado de conclusão deste treinamento, caso contrário será direcionado a uma aula de reforço e reavaliado após esta aula.
Certificado de conclusão
Ao término do curso você pode emitir gratuitamente o nosso certificado ou solicitar o certificado especial que enviamos onde você estiver*. Nosso certificado especial possui selo e tarja de segurança anti-falsificação, além de um número intransferível que pode ser consultado online. No verso do certificado consta o carimbo do CNPJ e a assinatura do responsável.
Apostila do curso
Disponibilizamos para você todo o conteúdo do curso em formato impresso. Com o objetivo de não tornar o curso caro para quem não pode pagar, a apostila é cobrada separadamente e a sua compra é opcional.
Plantão de Dúvidas
Todo semana, um de nossos professores vai estar disponível para uma espécie de plantão de dúvidas. Neste ambiente você que optou pelo Plano Plus ou Premium consegue ver e ouvir o nosso professor em tempo real, um bate-papo ao vivo com o que existe de mais moderno no mercado.
Escolhendo o Plano Plus ou Premium você pode registrar suas dúvidas no fórum e nosso corpo de professores responde em até 1 dia útil.
Investimento
Para maiores informações entre em contato:
Visual Dicas - Formação Profissional
Veja também: Curso de Secretariado Executivo
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