2100 Cursos - Nada de Mensalidades

Encontre aqui o curso desejado...

6 de abr. de 2014

Curso Gestão de Serviços em Call Center

Curso Gestão de Serviços em Call Center

Curso Online de Gestão de Serviços em Call Center - Visual Dicas

Objetivo

O curso de Gestão de Serviços em Call Center tem por base: Oferecer ao aluno ferramentas práticas e objetivas, além de uma boa base técnica, para entender sobre o melhor funcionamento de uma central de atendimento, conhecidos como Call Centers.

Duração do curso

O tempo para a realização completa do curso vai depender do seu auto-aprendizado e de sua dedicação. No entanto, a média tem sido de 60 horas.

Sobre o curso

Tópicos do curso

  • Contextualização
  • A História do telefone
  • A evolução dos Call Centers
  • Estrutura Fundamental do Call Center
  • Conhecendo as nomenclaturas
  • Os principais componentes de um Call Center
  • Gestão do Call Center (Lideranças)
  • Tipos de Prestações de Serviços
  • Perfil do novo Líder
  • Implantando o Call Center
  • NR 17 Anexo II (Norma Regulamentadora)
  • Gestão de Pessoas
  • Seleção de talentos
  • Treinamento
  • A importância das regras no Call Center
  • Estimulando o colaborador
  • Projetos de implementação no Call center
  • Melhoramentos no Call Center
  • Gestão da Qualidade
  • Benchmarking 

Programa de fidelidade - iPED Clube

Ganhe 20 pontos na compra desse curso. A cada 100 pontos já é possível trocar por outro curso inteiramente grátis.

Modelo de avaliação

Ao término deste curso você será submetido ao Teste de Avaliação Final, se aprovado haverá a emissão do certificado de conclusão deste treinamento, caso contrário será direcionado a uma aula de reforço e reavaliado após esta aula.

Certificado de conclusão

Ao término do curso você pode emitir gratuitamente o nosso certificado ou solicitar o certificado especial que enviamos onde você estiver*. Nosso certificado especial possui selo e tarja de segurança anti-falsificação, além de um número intransferível que pode ser consultado online. No verso do certificado consta o carimbo do CNPJ e a assinatura do responsável.

Apostila do curso

Disponibilizamos para você todo o conteúdo do curso em formato impresso. Com o objetivo de não tornar o curso caro para quem não pode pagar, a apostila é cobrada separadamente e a sua compra é opcional.

Plantão de Dúvidas

Bate-papo Online  Bloco de Anotações  Grupos de Estudo     Animações Interativas Vídeos Explicativos

Todo semana, um de nossos professores vai estar disponí­vel para uma espécie de plantão de dúvidas. Neste ambiente você que optou pelo Plano Plus ou Premium consegue ver e ouvir o nosso professor em tempo real, um bate-papo ao vivo com o que existe de mais moderno no mercado.

Escolhendo o Plano Plus ou Premium você pode registrar suas dúvidas no fórum e nosso corpo de professores responde em até 1 dia útil.

Investimento

Cursos Visual Dicas - Plano Grátis      Curso Visual Dicas - Plano Plus

Para maiores informações entre em contato:

Visual Dicas- Cursos Online

IPED – Educação Acima de Tudo

IPED - Educação Acima de Tudo

Visual Dicas - Formação Profissional


Veja também: Curso de Secretariado Executivo

0 comentários:

Gostou do Post? Então Espalhe!

Missão:Transformar Sonhos em Realizações Profissionais



Quem está curtindo...

Encontre aqui o seu curso...

Twitter Delicious Facebook Digg Orkut Favorites Mais...