2100 Cursos - Nada de Mensalidades

Encontre aqui o curso desejado...

13 de ago. de 2008

Música ao cair da tarde...

Projeto Piloto da Secretaria da Cultura é aprovado pelo público

“Música ao cair da tarde” leva música instrumental aos parques da cidade

Muitos ribeirão-pretanos aproveitam o fim do dia para caminhar ou relaxar nos principais parques da cidade. Visando tornar agradáveis estes momentos, a Secretaria da Cultura está implantando o projeto “Música ao cair da tarde”, que levará música instrumental interpretada pelos alunos, ex-alunos e professores do Centro Cultural Campos Elíseos, a dois parques. Às quintas ao Parque Municipal “Prefeito Luiz Roberto Jábali” e às sextas-feiras ao Dr. Luis Carlos Raya, sempre entre 17h30 e 18h30.

O secretário da Cultura e idealizador, Corauci Sobrinho, explica que o projeto foi primeiramente levado ao prefeito Welson Gasparini, que aprovou a idéia e pediu que fosse realizado um projeto piloto. “Acreditamos que a boa música seja um complemento a tudo o que os parques oferecem à população. Nossa expectativa é que os freqüentadores gostem”, afirma Corauci.

O projeto piloto aconteceu no dia 7 no Parque Municipal “Prefeito Luiz Roberto Jábali” e teve a aprovação da maioria do público. Para a vendedora Eliana Toquetti, a música combina com o parque. “A idéia é fantástica porque as pessoas que vêm até aqui no final da tarde normalmente já passaram por um dia corrido e não há nada melhor do que relaxar junto à natureza, ainda mais com esta música maravilhosa dos artistas de Ribeirão”, explica.

O médico Carlos Alberto Ferriani, que até fez uma breve pausa em sua caminhada para prestar mais atenção à , elogiou a iniciativa. “Por mim poderia ter este tipo de música das 6h às 18h, diariamente”, disse.

O projeto “Música ao cair da tarde” é uma realização da Prefeitura de Ribeirão Preto, por intermédio das secretarias municipais da Cultura, da Educação e do Meio Ambiente.

Fonte: Secretaria da Cultura de Ribeirão Preto

0 comentários:

Gostou do Post? Então Espalhe!

Missão:Transformar Sonhos em Realizações Profissionais



Quem está curtindo...

Encontre aqui o seu curso...

Twitter Delicious Facebook Digg Orkut Favorites Mais...