2100 Cursos - Nada de Mensalidades

Encontre aqui o curso desejado...

2 de fev. de 2008

Metologia Visual Mídia

Como funciona?

O método funciona através de cursos interativos de última geração e também cursos presencias por turmas que atendem todos os tipos de instituições de ensino e de alunos. Abrangemos o que realmente irá impulsionar a carreira das pessoas, desenvolvendo sempre o que o mercado de trabalho precisa e procura.

Cursos Interativos

Tendência em todo o país, os cursos interativos Visual Mídia estão criando a nova geração em escolas profissionalizantes. Entenda como funciona: cada aula está programada para durar de 45 a 60 minutos, dependendo do aluno, e é dividida em 3 etapas: aula interativa, apostila e teste.

aula1.jpg
aula.jpg

A finalidade da etapa interativa é transmitir conhecimento ao aluno, utilizando o maior número de recursos multimídia possível. Para tanto, são utilizados, além das explicações, exercícios simulados e monitorados pelo próprio sistema Visual Mídia onde o aluno, realmente, interage com a máquina, proporcionando assim, melhor compreensão por parte do mesmo.

apostila.jpg

Após a etapa interativa, o aluno realiza uma bateria de exercícios no computador, seguindo uma seqüência passo a passo proposta na apostila, portanto, esta etapa, fixará o conhecimento apresentado na etapa anterior. Todas as apostilas são produzidas no formato A4, impressas em offset ou laser, utilizando uma ou duas cores, sendo altamente ilustradas.

aulateste.jpg

Ao final de cada aula, ou seja, depois de realizadas as etapas, interativa e da apostila, é aplicado um teste no qual o aluno deve obter um aproveitamento mínimo padrão ou definido pela escola para ser aprovado para aula seguinte, possibilitando assim, uma constante avaliação.

0 comentários:

Gostou do Post? Então Espalhe!

Missão:Transformar Sonhos em Realizações Profissionais



Quem está curtindo...

Encontre aqui o seu curso...

Twitter Delicious Facebook Digg Orkut Favorites Mais...