11 de dez. de 2016

Curso de Qualidade No Atendimento ao Cliente

Curso Online de Qualidade No Atendimento ao Cliente.

Curso de Qualidade No Atendimento ao Cliente

Objetivo

Enriquecer o conhecimento do Aluno aumentando seu conhecimento com o Curso Qualidade No Atendimento ao Cliente que irá destacá-lo no mercado de trabalho.

Área de Aplicação

Todo o conhecimento adquirido após a aprovação do Aluno neste Curso poderá ser aplicado em diversas áreas profissionais, principalmente nas áreas de Administração, Marketing, Telemarketing, Etc.

Conteúdo Programático

    CARACTERÍSTICAS DE UM ATENDIMENTO

    DIFERENTES TIPOS DE CLIENTES

    METODOLOGIA DA QUALIDADE

    ABORDAGEM NO ATENDIMENTO AO CLIENTE

    EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE

    ATENDIMENTO AO PÚBLICO

    COMO LIDAR COM CLIENTES DIFÍCEIS

    REGRAS, PADRÕES E PROCEDIMENTOS

    CATIVAR O CLIENTE

Carga horária

Carga Horária: 280h

(Se necessitar uma Carga Horária menor que 280 horas, ou algum dado adicional em seu Certificado, diferente do modelo padrão, poderá solicitar ao setor pedagógico e este analisará a possibilidade de se efetuar a alteração ou adição).

Requisitos para aprovação

o Aluno deverá possuir MÉDIA FINAL igual ou superior a 60,0 pontos nas atividades exigidas na área do Curso

Certificado

Todos os cursos com opção de Certificado, emitido pela instituição de ensino CEDEP

Investimento

ATENÇÃO: Após sua inscrição no Portal de Cursos Rápidos, seu acesso será liberado a este e a todos os mais de 1.200 Cursos do Portal, onde fará um investimento de apenas R$ 79,00 (Não é mensalidade, é taxa única de inscrição).

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