2100 Cursos - Nada de Mensalidades

Encontre aqui o curso desejado...

13 de jan. de 2016

Formação Profissional em Edição de Imagens

Formação Profissional em Edição de Imagens.

Formação Profissional em Edição de Imagens - Cursos Visual Dicas

Objetivo

Esta Formação apresenta ao aluno o universo de edição de fotos utilizando softwares específicos de edição.

Duração do curso

O tempo para a realização completa do curso vai depender do seu auto-aprendizado e de sua dedicação. No entanto, a média tem sido de 60 horas.

Cursos do pacote

1 Curso de Correção de Cores com Photoshop CC

  • Ensinar sobre Correção de Cores com Photoshop CC .Nesse curso você vai aprender como configurar espaço e profundidade de cor e também como configurar Adobe câmera raw, irá conferir como configurar espaço de cor, visualizar tons escondidos, cor em raw e filtro de fotos. Além disso, irá aprender a utilizar a ferramenta curves , também irá conferir como mesclar ferramentas para tratar dentes amarelados, utilizar a ferramenta de seleção rápida para criar máscaras e trabalhar com preto e branco.

 2 Curso de Edição de imagens com Photoshop

  • Nesse curso, você aprenderá a editar imagens e fazer trabalhos impressionantes com os recursos oferecidos por esse software. No Photoshop CS5 você poderá usar várias ferramentas para fazer retoques em fotos, como a Clone Stamp que retira imperfeições e a Content Aware que remove elementos sem prejudicar o fundo da imagem. Além da ferramenta Sharpen que dá um tom mais natural na imagem ou a HDR toning que proporciona um tratamento em alta definição. E mais, com o recurso filter liquify você conseguirá aumentar ou diminuir volumes em uma foto.

3 Curso de Illustrator CS6

  • Ensinar sobre a criação, composição, diagramação e edição de ilustrações vetoriais. Nele, você verá desde a visão geral do workspace do Illustrator até como salvar seus projetos para a exibição na web. Você vai conhecer uma série de ferramentas e funções que o software disponibiliza, como por exemplo, a criação de formas e objetos vetoriais, o trabalho com cores, a tipografia, efeitos e até mesmo os objetos em 3D.

4 Curso de Photoshop CC para Fotógrafos

  • Ensinar sobre o Photoshop CC para Fotógrafos . Nesse curso você vai aprender como agrupar com stacks, que significa empilhar imagens em grupos, irá conferir também como utilizar a ferramenta laço magnético e a ferramenta varinha mágica. Além disso, irá aprender a técnica de subexposição, como aplicar o desfoque da íris e o desfoque de lente.

5 Curso de Produção Gráfica

  • Ensinar sobre as principais mídias criadas pelos designers e solicitadas aos profissionais voltados a produção de material gráfico. Você vai aprender noções de acabamento, fechamento de arquivos, impressão e mídias aplicadas a cada cliente e público-alvo, como o Twitter e o Facebook. Verá passo a passo da criação de vários materiais gráficos como folders, flyers, newsletters e banners.

Fidelidade

  • Ganhe 1300 pontos na compra desse curso no Plano Premium, 1000 pontos no Plano Plus, 500 no Plano Light ou 200 fazendo um curso grátis. A partir 2900 pontos já é possí­vel trocar por outro curso inteiramente grátis. Leia mais sobre nosso Programa de Fidelidade.

    Modelo de avaliação

    Ao término deste curso você será submetido ao Teste de Avaliação Final, se aprovado haverá a emissão do certificado de conclusão deste treinamento, caso contrário será direcionado a uma aula de reforço e reavaliado após esta aula.

    Sobre o certificado

    Só no iPED você recebe esse lindo certificado em casa, sem custo adicional, nos planos Plus e Premium. No verso do certificado consta o cronograma, carimbo do CNPJ e a assinatura do responsável, características obrigatórias para validade do certificado.

    Ao término do curso você pode emitir gratuitamente o nosso certificado ou solicitar o certificado especial que enviamos onde você estiver*. Nosso certificado especial possui selo e tarja de segurança anti-falsificação, além de um número intransferível que pode ser consultado online. No verso do certificado consta o carimbo do CNPJ e a assinatura do responsável.

    Apostila do curso

    Disponibilizamos para você todo o conteúdo do curso em formato impresso. Com o objetivo de não tornar o curso caro para quem não pode pagar, a apostila é cobrada separadamente e a sua compra é opcional.

    Plantão de Dúvidas

    Bate-papo Online  Bloco de Anotações  Grupos de Estudo     Animações Interativas Vídeos Explicativos

    Todo semana, um de nossos professores vai estar disponí­vel para uma espécie de plantão de dúvidas. Neste ambiente você que optou pelo Plano Plus ou Premium consegue ver e ouvir o nosso professor em tempo real, um bate-papo ao vivo com o que existe de mais moderno no mercado.

    Escolhendo o Plano Plus ou Premium você pode registrar suas dúvidas no fórum e nosso corpo de professores responde em até 1 dia útil.

    Investimento

          Curso Visual Dicas - Plano Plus

    Para maiores informações entre em contato:

    Visual Dicas- Cursos Online

    IPED – Educação Acima de Tudo

    IPED - Educação Acima de Tudo

    Visual Dicas - Formação Profissional

  • 0 comentários:

    Gostou do Post? Então Espalhe!

    Missão:Transformar Sonhos em Realizações Profissionais



    Quem está curtindo...

    Encontre aqui o seu curso...

    Twitter Delicious Facebook Digg Orkut Favorites Mais...