Curso Online de Atendimento Web e Redes Sociais
Objetivo
O objetivo deste curso é passar informações que dizem respeito à evolução do que hoje chamados de contact center até as principais atribuições de um operador de web contact center. Além de mostrar algumas características das principais redes sociais atuais.
Duração do curso
O tempo para a realização completa do curso vai depender do seu auto-aprendizado e de sua dedicação. No entanto, a média tem sido de 60 horas.
Sobre o curso
Tópicos do curso
- Introdução a Web Contact Center
- Contextualização Histórica
- O funcionamento da lógica midiática de comunicação
- Interação não é interatividade
- O operador de web contact center
- Redes Sociais
- O surgimento das redes sociais: um pouco de história.
- Conhecendo algumas redes sociais
- Alguns requisitos para utilização do Twitter
- Facebook e Marketing Digital
- Passo a passo para utilização do Facebook
- Como criar um Facebook Corporativo
- O que há de novo no Facebook para as empresas
- Marketing Digital
- Como mensurar e otimizar canais de marketing digital
Programa de fidelidade - iPED Clube
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Modelo de avaliação
Ao término deste curso você será submetido ao Teste de Avaliação Final, se aprovado haverá a emissão do certificado de conclusão deste treinamento, caso contrário será direcionado a uma aula de reforço e reavaliado após esta aula.
Certificado de conclusão
Ao término do curso você pode emitir gratuitamente o nosso certificado ou solicitar o certificado especial que enviamos onde você estiver*. Nosso certificado especial possui selo e tarja de segurança anti-falsificação, além de um número intransferível que pode ser consultado online. No verso do certificado consta o carimbo do CNPJ e a assinatura do responsável.
Apostila do curso
Disponibilizamos para você todo o conteúdo do curso em formato impresso. Com o objetivo de não tornar o curso caro para quem não pode pagar, a apostila é cobrada separadamente e a sua compra é opcional.
Plantão de Dúvidas
Todo semana, um de nossos professores vai estar disponível para uma espécie de plantão de dúvidas. Neste ambiente você que optou pelo Plano Plus ou Premium consegue ver e ouvir o nosso professor em tempo real, um bate-papo ao vivo com o que existe de mais moderno no mercado.
Escolhendo o Plano Plus ou Premium você pode registrar suas dúvidas no fórum e nosso corpo de professores responde em até 1 dia útil.
Investimento
Para maiores informações entre em contato:
Visual Dicas - Formação Profissional
Veja também: Curso de Como Elaborar Contratos
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