Curso de Gestão de Relacionamento com o Cliente
Gerenciar o Relacionamento com o Cliente (CRM) é essencialmente uma estratégia de negócio voltada ao entendimento e antecipação das necessidades dos clientes.
Duração do curso
O tempo para a realização completa do curso vai depender do seu auto-aprendizado e de sua dedicação. No entanto, a média tem sido de 40 horas.
Sobre o curso
Tópicos do curso
- Comportamento do consumidor
- Avaliação de Alternativas
- Liderança e Motivação
- Requisitos para uma boa liderança
- Motivação, Liderança e Resultados
- Exercícios avaliativos
- Qualidade no atendimento
- Satisfação dos Clientes
- Marketing de Serviço
- Simulação animada
- Marketing de Relacionamento
- Avaliação de Satisfação do Cliente
- Exercícios avaliativos
- CRM – (CUSTOMER RELATIONS MANAGEMENT)
- Análise dos Dados
- Sensibilizando o Cliente
- Comunicação Assertativa
- Boa Comunicação
- Simulação animada
- Elementos diferenciais entre Vendas e Marketing
- Gestão do Conhecimento e Relacionamento com o Cliente
- Exercícios avaliativos
- Gestão da experiência personalizada
- Cliente x Empresa
- Estratégias Competitivas (Atrair, Reter e Cultivar Clientes)
- Encante seus clientes
- Exercícios avaliativos
Programa de fidelidade - iPED Clube
Ganhe 50 pontos na compra desse curso. A cada 100 pontos já é possível trocar por outro curso inteiramente grátis.
Modelo de avaliação
Ao término deste curso você será submetido ao Teste de Avaliação Final, se aprovado haverá a emissão do certificado de conclusão deste treinamento, caso contrário será direcionado a uma aula de reforço e reavaliado após esta aula.
Certificado de conclusão
Ao término do curso você pode emitir gratuitamente o nosso certificado ou solicitar o certificado especial que enviamos onde você estiver*. Nosso certificado especial possui selo e tarja de segurança anti-falsificação, além de um número instransferível que pode ser consultado online. No verso do certificado consta o carimbo do CNPJ e a assinatura do responsável.
Apostila do curso
Disponibilizamos para você todo o conteúdo do curso em formato impresso. Com o objetivo de não tornar o curso caro para quem não pode pagar, a apostila é cobrada separadamente e a sua compra é opcional.
Investimento
Para maiores informações entre em contato:
Faça um teste gratuito
Que tal ver como funciona?
Acesse com:
Login: demo
Senha: demo
Visual Dicas - Formação Profissional
0 comentários:
Postar um comentário