2100 Cursos - Nada de Mensalidades

Encontre aqui o curso desejado...

9 de set. de 2008

Quinteto Pau Brasil ..... show instrumental

Ribeirão Instrumental apresenta Quinteto Pau Brasil no Municipal

No dia 19 de setembro o projeto musical Ribeirão Instrumental traz a Ribeirão Preto um dos grupos que é referência da música instrumental brasileira: O Quinteto Pau Brasil que em sua formação atual tem o baixista Rodolfo Stroeter, o violonista Paulo Belinatti, o saxofonista Teço Cardoso, o baterista Ricardo Mosca e o tecladista, compositor e maestro Nelson Aires.

O grupo, que esteve no mês passado no Teatro Pedro II junto com a cantora Monica Salamaso, volta à cidade para mais uma apresentação. No repertório, o quinteto apresenta clássicos da música brasileira como de Ary Barroso, Roberto Menescal e Chico Buarque e composições próprias.

Os ingressos para o show do Pau Brasil devem ser trocados por um quilo de alimento não perecível, a partir de hoje (8) no Espaço Cravo e Canela (na Rua Altino Arantes, 840). Toda arrecadação será doada ao Fundo Social do Município.

Divulgação
A última apresentação do projeto Ribeirão Instrumental este ano será a do violonista Yamandú Costa no dia 28 de novembro, no Teatro Pedro II. A série musical foi aberta pelo gaitista Gabriel Grossi e o show “Arapuca” no dia 11 de junho na Feira do Livro.

Fonte: www.ribeiraopretoonline.com.br

0 comentários:

Gostou do Post? Então Espalhe!

Missão:Transformar Sonhos em Realizações Profissionais



Quem está curtindo...

Encontre aqui o seu curso...

Twitter Delicious Facebook Digg Orkut Favorites Mais...